Como energizar os Cristais
A limpeza energética pode ser feita de várias maneiras. Para que a energia dos cristais possa estar em sintonia com a sua, é necessário que se faça regularmente uma limpeza energética, principalmente antes do seu primeiro contato com eles. Você pode energizá-los em Águas naturais, Luz solar ou lunar, defumação com incenso, água com sal grosso ou deixa-los sob uma drusa de cristal ou selenita branca.
Entregas e Rastreamento
Nossas entregas são realizadas pelos Correios na forma de Sedex ou PAC. Postamos seu pedido em até 3 dias úteis e o prazo de entrega é estipulado pelos Correios e informado no momento da compra. Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas após a postagem das encomendas. O produto poderá ser rastreado no site dos Correios, ou no rodapé do site cristaistopazius.com.br pelo código de rastreio enviado no e-mail.
As Pedras são naturais
Todos os cristais e pedras que vendemos são naturais! Não trabalhamos com nenhum tipo de cristal sintético.
De onde Somos
Somos de Itatiba/SP e possuímos um showroom para visitação com horário agendado. As vendas também são feitas on-line com envio para todo o Brasil.
Me arrependi da compra. Posso devolver?
Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo: a. A notificação de devolução deve ser feita por e-mail até 7 dias após o recebimento do produto. Conheça toda a regulamentação da nossa política de devolução no rodapé do site.
Segurança e Privacidade
Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros. Todos os dados informados durante o processo de compra são automaticamente criptografados antes de serem transmitidos. Os dados do seu cartão de crédito são transmitidos diretamente para o pagamentos Pag Seguro ou MercadoPago. Nós não armazenamos em nossos arquivos nenhum registro dos dados de cartão do cliente.
O pagamento da minha compra foi reprovado, como devo proceder?
Você será contatado via e-mail, porém, existem dois principais motivos para que um pedido realizado seja reprovado. Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, e por motivos de segurança o pagamento não é aprovado, ou ainda, saldo insuficiente. Verifique junto à instituição financeira de seu cartão, e retorne ao nosso site para efetuar a compra. Se tudo estiver certo, aconselhamos você finalizar sua compra por boleto bancário através do PagSeguro ou MercadoPago.
Como eu efetuo a compra no site Cristais Topázius?
Entre no site www.cristaistopazius.com.br e faça seu cadastro, qualquer dúvida referente a segurança dos seus dados, conheça a nossa Política de Privacidade. Clique em ADICIONAR NA SACOLA no produto desejado e coloque no carrinho. Coloque quantos produtos desejar e clique em FINALIZAR COMPRA.Certifique-se que o endereço de entrega está de acordo com o que deseja. Escolha a forma de pagamento e conclua sua compra. Em caso de dúvidas sobre características específicas do produto que deseja adquirir, busque a Central de Atendimento para esclarecê-la, nosso atendimento via whatsapp (11)97348-7075 ou e-mail [email protected]
Quais as formas de pagamentos disponíveis?
O site é integrado com o PagSeguro, Mercado Pago e PagHiper. Aceitamos: todos os Cartões de Crédito, Boleto, Tranferência Bancária e PIX. Nossa plataforma confiável para transações bancárias, suas informações estarão criptografadas e protegidas. É você quem escolhe a forma de pagamento que deseja. Ao clicar em finalizar compra irão aparecer todas as opções de pagamento disponíveis.
A cor do produto é exatamente a que vejo na foto?
Não exatamente. Cada monitor exibe as cores de uma forma, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é o produto original.
Gostaria de mais informações sobre os cristais
Estamos no Instagram, Facebook, Pinterest e TikTok (@cristaistopazius) onde compartilhamos diversos conteúdos sobre os cristais, espiritualidade e muito mais. Lá selecionamos fotos exclusivas que talvez você não encontre no site, assim como nossa rotina do dia-a-dia, bastidores, vídeos dinâmicos e muito mais!
Como faço para não pagar o frete?
Se sua entrega for em São Paulo
Você tem direito ao FRETE GRÁTIS nas compras acima de 249,00
Forma de Entrega Grátis: Sedex
Se sua entrega for na Região Sudeste, Centro Oeste, Sul, Norte ou Nordeste.
Você tem direito ao FRETE GRÁTIS nas compras acima de 349,00
Forma de Entrega: PAC
Essas modalidades irão aparecer ao finalizar sua compra e seu carrinho atingir o valor mínimo de frete grátis.
Qual o endereço para retirar meu pedido?
Se você concluiu sua compra e escolheu a forma de entrega CLIENTE RETIRA, seu frete não será cobrado. Após a confirmação do pagamento nós temos até 2 dias úteis para deixar seu pedido pronto para retirada, entraremos em contato através dos seus dados de cadastro e agendaremos um dia e horário para você retirar. Estamos localizados na Rua Carmo Palladino 45, Centro - Itatiba/SP nosso telefone para contato é (11)97348-7075