Pedras
Autênticas

pedras 100% naturais

Frete Grátis
Postagem em até 2 dias

Para São Paulo compras acima de R$250,00 Para demais regiões acima de R$300,00

Compra
Protegida

compre com tranquilidade!

Você sabe como usar seus Cristais?

Publicado: 24/09/2019

Você sabe quais as maneiras de se beneficiar da energia dos seus cristais? Aqui vamos listar várias dicas para incluir o uso dos seus cristais no dia a dia. 

Milhares de pessoas em todo o mundo são apreciadores e colecionadores dos nossos tão amados cristais. Seja por sua beleza natural ou por suas propriedades energéticas.

Aqui vamos listar algumas maneiras de como você pode se beneficiar da energia dos seus cristais.

AMBIENTE CRISTALINO: A maneira mais simples é selecionar algumas pedras para deixar na sua casa, seja em um cômodo ou espalhados pelo seu lar. Ou em seu trabalho, ao lado do seu computador repelindo as frequências emitidas por ele que podem causar dores de cabeça, ou em consultórios deixando o ambiente mais harmônico. Em ambos os casos as pedras queridinhas para isso são as DrusasTorres e Geodos.

SEGURAR: Outra maneira muito simples é segurar um cristal por alguns momentos prestando atenção nas mudanças da sua energia e as sensações enquanto faz isso. Segure por quanto tempo for necessário para receber o que precisa.

PEDRAS DE BOLSO: A maioria dos apaixonados por cristais possuem uma “coleção de bolso”, são cristais em tamanhos ideais para carregar consigo durante o dia. Você pode escolher esses cristais de acordo com as suas necessidades ou intuição. Nesse caso, ou você escolhe com o coração sem questionamentos, ou pelas suas propriedades energéticas. Por exemplo em um dia que você tem uma reunião você pode optar por um cristal como a Sodalita ou Quartzo Azul que irão te deixar mais calmo, trazer mais foco nas ideias e clareza na sua comunicação.

ACESSÓRIOS: O importante nesse caso é que a pedra esteja no seu campo áurico, ou seja, tanto uma pulseira, quanto um anel ou pingente irão atuar da mesma maneira no seu campo vibracional (a única questão aqui é quando você quer posicionar um cristal em um Chakra específico, aí aconselho utilizar os pingentes na altura que desejar). Os acessórios com pedras tem um grande papel no nosso equilíbrio energético, físico, emocional e espiritual. Pode ser algo focado em pedras para proteção, para cura, pedras com energia amorosa, prosperidade e por aí vai.

MEDITAÇÃO: Talvez essa seja a melhor maneira para aprender a sentir as energias do cristal. A meditação aquieta nossa mente e nos permite sentir essas novas influências, portanto a energia das pedras e sentida com mais força. Você pode tanto segurar um cristal durante a meditação ou posicioná-los a sua frente. Muitas pedras são indutoras de serenidade e nos ajudam a alcançar um estado meditativo com mais facilidade e intensidade, é o caso das pedras brancas e azuis claras.

ÓLEOS E ESSÊNCIAS: Essa dica é para os mais aventurados e curiosos. As energias das pedras são absorvidas e podem ser misturadas com óleos e essências, podendo ser usados em bálsamos, sprays, difusores etc.

 

Espero que tenha gostado das dicas e agora fique mais fácil o uso dos seus cristais no dia a dia.

Gratidão e boas energias. 

Voltar
FIQUE POR DENTRO cadastre-se e receba novidades por e-mail!

CNPJ: 30.266.891/0001-93
Razão Social: BAPTISTELLA E RODRIGUES COMÉRCIO DE PEDRAS LTDA
Endereço: Rua Coronel Camilo Pires 409, Sala A - Centro, Itatiba - São Paulo

© 2019 Cristais Topázius. Todos os direitos reservados. Designed by       Powered by   1

loja segura

Protegido por SSL GoCache