Pedras
Autênticas

pedras 100% naturais

Frete Grátis
Postagem em até 2 dias

Para São Paulo compras acima de R$250,00 Para demais regiões acima de R$300,00

Compra
Protegida

compre com tranquilidade!

Como Criar seu Mapa dos Sonhos

Publicado: 12/12/2019

O mapa dos sonhos é um mapa das coisas que você deseja. A explicação é simples: o universo provê tudo de que precisamos para ser feliz e para conseguir realizar esses objetivos, basta mentalizarmos o que desejamos e materializá-los para o papel.

Entendendo o que é um mapa dos sonhos

O mapa dos sonhos é um mapa das coisas que você deseja. A explicação é simples: o universo provê tudo de que precisamos para ser feliz. E nós atraímos tudo aquilo que desejamos com paixão. Então, para conseguir realizar esses objetivos, basta mentalizarmos o que desejamos (que não precisa ser necessariamente objetos materiais) e pedir para que o universo nos traga aquilo.

Seus desejos precisam estar muito claros em sua mente para que eles não se percam de vista ao longo do tempo. Ao desenhar no papel o seu sonho, você estará materializando o que deseja, aumentando muito as chances de que aquilo aconteça. Mas, lembre-se de pedir somente aquilo que realmente for melhor para você.


Como fazer um mapa dos sonhos

Chegou a hora de realizar seus sonhos! Veja o passo a passo de como fazer um mapa dos sonhos. Nós criamos um modelo de Mapa (abaixo) que enviamos de brinde para nossos clientes, mas você pode criar do seu jeitinho. Confere nossas dicas:

Escolha uma folha de papel: Dê preferência a folhas em branco, sem pautas. Escreva seu nome completo e data de nascimento no centro. Isso vai lhe ajudar a centralizar seus desejos. Faça um círculo em volta deles.

Crie tópicos: É hora de colocar no papel tudo que você quer que aconteça. Você irá desenhar “quadros” de cada categoria e área de desejo. Uma categoria pode ser, por exemplo, “amor”, “saúde”, “viagens”, “estudos” ou “trabalho”. Não há uma regra. Apenas coloque as categorias de forma que for mais fácil para você se organizar.

Escreva seus sonhos: Finalmente chegou a hora de colocar, no mapa dos sonhos, tudo que vai acontecer em sua vida. Antes de tudo, porém, é importante ter clareza quanto aos seus desejos. Reflita sobre o que você realmente gostaria que acontecesse. E será que você realmente precisa de tudo o que deseja? Tente focar em coisas que realmente melhorariam a sua vida e lhe dariam prazer.

Agradeça e recomece: A cada vez que um desejo for realizado, escreva um agradecimento ao lado do sonho e dê um Check. Pode ser endereçado a quem você quiser: Deus, universo, ou até mesmo um simples “obrigada por tudo, estou muito agradecida”, sem colocar o nome de ninguém. O importante é demonstrar reconhecimento e gratidão. Depois de um tempo você pode criar um novo mapa dos sonhos e começar tudo de novo em uma nova folha de papel.


Dicas sobre o que e como colocar no mapa dos sonhos

Que tal um campo de viagens dizendo “vou conhecer a Grécia nas férias”, “Vou passar um fim de semana na praia sozinha com o crush” ou “Vou fazer um cruzeiro com minhas amigas”?. Não existem limites para seus sonhos. Uma boa estratégia, é de fazer mapas dos sonhos de curto prazo, sempre atualizando-o à medida que os sonhos forem sendo realizados. Eu costumo fazer de 3 em 3 meses.

Se algum setor da sua vida já estiver do jeitinho que você gosta como, por exemplo, no amor, você pode escrever: “que a nossa relação continue me fazendo bem”, “que meu namoro continue me dando alegria e prazer” ou “que a felicidade continue presente”.

Lembre-se de estar bem concentrada na hora de fazer seu mapa dos sonhos. Nada de escrever enquanto faz outras coisas. Seu desejo irá se dissipar no universo. Faça o mapa em um momento de paz, totalmente concentrada.

Não use a palavra NÃO, ao invés de “não vou gastar meu dinheiro com coisas fúteis” opte por “serei mais econômica e gastarei meu dinheiro com consciência”.

Ao escrever sobre uma viagem, por exemplo, imagine-se no lugar em que deseja estar, pense nos cheiros, nas pessoas, na paisagem, quanto mais visualizar cada detalhe dos seus sonhos, mais palpáveis eles serão.

Enfim, traga energias boas e as transfira para o papel.


Espero que tenham gostado e que essa dica “mágica” te ajude a realizar muitos e muitos sonhos.

Namastê e boas vibrações! 


Pegue nosso Modelo para impressão no Pinterest (clique aqui)


Voltar
FIQUE POR DENTRO cadastre-se e receba novidades por e-mail!

CNPJ: 30.266.891/0001-93
Razão Social: BAPTISTELLA E RODRIGUES COMÉRCIO DE PEDRAS LTDA
Endereço: Rua Coronel Camilo Pires 409, Sala A - Centro, Itatiba - São Paulo

© 2020 Cristais Topázius. Todos os direitos reservados. Designed by       Powered by   1

loja segura

Protegido por SSL GoCache